Na denúncia vítima aponta que o padrasto vem abusando sexualmente dela desde que tinha 7 anos de idade e fazia ameaças caso ela revelasse o abuso a qualquer pessoa
Um crime de estupro de vulnerável foi registrado pela delegada Simone Alves Firmino, no plantão permanente, tendo como vítima uma menina de 12 anos de idade. O acusado é seu padrasto, um cidadão de 54 anos, que era amasiado da mãe da garota, que tem 43 anos. O caso, segundo dados contidos no boletim de ocorrência (BO) aconteceu na Rua Clóvis Péricles de Araújo, no Bairro Santa Maria.
No relato está contido que esse homem, após a discussão passou a agredir fisicamente sua amasiada e a menina veio em defesa da mãe. Na sequência ela denunciou o padrasto que vem cometendo estupro contra ela desde que tinha 7 anos de idade e a ameaçava caso revelasse o abuso a qualquer pessoa. A vítima relatou que os abusos sexuais sempre aconteciam quando ficava sozinha com o acusado.
Após a acusação o homem fugiu, mas acabou preso, ainda nas proximidades da casa onde os estupros teriam acontecido, numa ação da Polícia Militar com o cabo Carlos e soldado Camargo. Ele foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga por suspeita de estupro de vulnerável e violência doméstica. Já a menina foi encaminhada à Unesp para passar por exames médicos necessários.