Rapaz de 23 anos é preso por crime de tentativa de homicídio em Areiópolis

Imagem padrão

Em luta corporal o agressor tomou o facão da mão da vítima e passou a lhe desferir vários golpes no peito e na cabeça, além de causar fratura exposta num dos braços e decepar um dos seus dedos

 

A delegada Ana Carolina de Brito Ferreira registrou em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil de Botucatu a um caso de tentativa de homicídio, ocorrido numa casa do Conjunto Habitacional José Tílio, em Areiópolis. 

Segundo consta em BO dois rapazes de 25 e 19 anos estavam bebendo na sala da casa enquanto um terceiro rapaz, este com 23 anos, dormia num dos quartos. Por motivos não revelados os dois passaram a discutir e o rapaz de 25 anos se apossou de um facão. Temendo pela sua vida o ameaçado passou a gritar chamando a atenção do terceiro envolvido, este seu irmão, que estava dormindo.

Ao perceber que o rapaz estava com um facão tentando agredir seu irmão, o rapaz de 23 anos entrou em luta corporal com o agressor e tomou a arma de sua mão, passando a lhe desferir vários golpes, resultando em sérias lesões no peito e na cabeça, além de causar fratura exposta num dos braços e decepar um dos seus dedos da mão.

Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi conduzida em estado de muita gravidade ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp de Botucatu, onde permaneceu internado, sob observação médica. Já o agressor, preso pela Polícia Militar, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Itatinga, onde deverá permanecer até ser julgado por um júri popular.