Na abordagem policial foi apreendido com o averiguado porções de cocaína e ele teria admitido, segundo o BO, que iria vender o entorpecente a uma mulher ao preço de R$ 40
Foi realizando o patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Jardim São Luiz, na noite desta quarta-feira (15), que a Polícia Militar de Porangaba com o cabo Serbi e soldado Igor, realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes, envolvendo um casal.
Da viatura os policiais visualizaram um homem que já é conhecido na traficância, ao lado de uma mulher. Os policiais fizeram a abordagem e apreenderam com o averiguado porções de cocaína e ele teria admitido, segundo o boletim de ocorrência (BO), que iria vender uma porção de cocaína para aquela mulher por R$ 40. Ela confirmou essa versão.
Ao fazer o levantamento dos antecedentes criminais do averiguado os policiais militares detectaram que ele, além da prática de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei 11.343), possuía antecedentes criminais por roubo à mão armada (artigo 157 do Código Penal).
No plantão permanente de Botucatu, esse cidadão de 29 anos foi apresentado à delegada Simone Alves Firmino e após prestar depoimento foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga, para aguardar sua audiência de custódia. A usuária prestou depoimento como testemunha e acabou liberada.