PM captura homem acusado de assassinar desafeto com barra de ferro em Arealva

Imagem padrão

Na delegacia da Cidade o suspeito não comentou sobre divergência e o motivo de a vítima estar em sua casa

 

Vítima de 34 anos levou seis pancadas na cabeça e uma vizinha daquela rua testemunhou o suspeito arrastando o corpo da vítima, já em aparente óbito do interior da casa para a calçada

 

Um homem de 34 anos foi vítima de homicídio na madrugada desta sexta-feira (24), por volta de 2h, ao ser golpeado seis vezes na cabeça por barra de ferro, em Arealva, conhecida como Cidade da Águas, que se aproxima dos 10 mil habitantes. A vítima morreu na hora e o suspeito, de 39 anos, foi preso.

O crime, de acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO), foi cometido no interior da casa do acusado, na Rua Vitório Giati, no Jardim Vitória. Tanto a identidade da vítima quanto a do suspeito não foram reveladas pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, ainda será investigada pela Polícia Civil a motivação do crime, já que no momento da prisão do suspeito, ele não comentou sobre divergência, o motivo de a vítima estar em sua casa e o que o levou à matá-lo. Uma vizinha daquela rua testemunhou o suspeito arrastando o corpo da vítima, tirando o homem já em aparente óbito do interior da casa para a calçada.

Não houve fuga após o crime os policiais militares conduziam o acusado até a delegacia de Arealva. Ainda de acordo com a PM, o suspeito teve sua prisão em flagrante decretada e acabou encaminhado à cadeia pública de Avaí. 

Fonte – JCNET