Acusado que não teve como negar o crime, uma vez que suas mensagens ameaçadoras foram gravadas, apontou que queria conversar com a ex-esposa e tinha enviado mensagens por estar muito nervoso
Na tarde deste domingo (1º de fevereiro) a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Rezende e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pela Avenida Vital Brasil foi solicitada por uma mulher, informando que sua amiga estava sendo ameaçada de morte pelo ex- marido via telefone celular.
Em contato com a vítima, esta revelou que seu ex-marido estava fazendo ameaças pelo celular, dizendo que estava indo conversar e iria “acabar com tudo”. Passada as características físicas do suspeito, sendo ele localizado para a abordagem.
Indagado, esse homem de 31 anos, não teve como negar o crime, uma vez que suas mensagens ameaçadoras haviam sido gravadas. Apontou que queria conversar com a ex-esposa e tinha enviado aquelas mensagens por estar muito nervoso.
Diante dos fatos o casal foi conduzido até o plantão policial permanente onda a delegada Ana Paula Bengozi tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica e ameaça. Em seguida arbitrou uma fiança de R$ 2 mil em desfavor ao acusado. Como não tinha dinheiro para quitar o débito, acabou recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando a disposição da justiça.