Mesmo sendo flagrado dispensando as 29 unidades de cocaína o averiguado, já conhecido na marginalidade, negou que o entorpecente lhe pertencia
Realizando patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Distrito de Vitoriana, especificamente na Praça Pedro de Serra Negra, agentes da Guarda Municipal De Santi, Bruno, Batista e Nogueira deram voz de prisão a um indivíduo de 26 anos, já conhecido na marginalidade, sendo apreendido na operação 29 pinos de cocaína.
A guarnição percebeu quando o averiguado dispensou um recipiente plástico (pequeno tubo onde estava a cocaína), ao perceber a viatura. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 40 em dinheiro. Mesmo sendo flagrado dispensando as porções de cocaína o averiguado negou que o entorpecente lhe pertencia.
Após receber voz de prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira após ouvir sua versão, ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, para aguardar a audiência de custódia.
Vale destacar que a GCM apurou que esse cidadão preso já tem duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes e estava assinando "carteirinha" referente a sua mais recente prisão.