Policiais deram voz de prisão ao acusado no momento em que embalava entorpecente e em vistoria pela casa os policiais encontraram a droga espalhada em esconderijos pela sala
A Polícia Civil do Estado de São Paulo através dos policiais civis do Setor de Investigações Gerais – SIG, de São Manuel, Bola, Guiare, Vô e André, realizaram a prisão de um rapaz que confeccionava entorpecentes em sua casa.
Operação se deu pela Rua Antonio Pedro Cagnon, no Bairro Cecap, onde os policiais deram voz de prisão ao acusado no momento em que embalava entorpecentes. Em vistoria pela casa os policiais encontraram 18 pedras de crack já embaladas, duas pedras brutas, dois pinos de cocaína, vários saquinhos plásticos para embalar entorpecente, um prato e uma faca para fracionar a droga.
A particularidade é que o entorpecente estava espalhado em esconderijos pela sala, como barra de cortina e peça de porcelana. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária para que a delegada Michela Ragazi elaborasse o boletim de ocorrência (BO) e determinasse sua condução à cadeia transitória de Itatinga.