Vítima foi assistida pela equipe médica do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, em Rubião Júnior onde permaneceu internada
Um caso registrado como lesão corporal dolosa no plantão permanente de Botucatu teve como vítima um cidadão de 32 anos de idade. A autora é uma mulher de 23 anos. O caso aconteceu na Rua Manoel Tavares, Cohab I, na Cidade de Pardinho.
De acordo com o que está relatado em boletim de ocorrência (BO) elaborado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque, o casal se desentendeu e o homem teria dado um soco contra o peito da mulher. Ela, para se defender, apanhou uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra o abdome do agressor, resultando num corte de, aproximadamente, 10 centímetros.
Os policiais militares Doriguel e Fracarolli, estiveram no local e encaminharam a mulher à delegacia onde prestou depoimento e foi indiciada em crime de lesão corporal dolosa, sendo liberada para responder ao processo em liberdade.
O homem esfaqueado foi assistido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp, em Rubião Júnior, onde permaneceu internado sem correr risco de morte.