Guarda Municipal de Itatinga prende cidadão por agredir mulher e o filho de 7 anos

Imagem padrão

Vítima foi orientada pela delegada a solicitar uma medida judicial protetiva para que o agressor mantenha dela e do filho uma distância mínima de 200 metros

 

Um caso de violência doméstica em desfavor a um homem de 39 anos foi registrado na noite desta sexta-feira (28), no plantão permanente de Botucatu pela delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, após um trabalho realizado pela Guarda Municipal, em Itatinga, na Rua Antonio Pinto Machado, Conjunto Habitacional Governador Mário Covas.

De acordo com dados relatados em boletim de ocorrência, esse homem teria ingerido bebida alcoólica e se irritou com o filho de 7 anos dando-lhe uma chinelada na testa, causando hematomas. Não satisfeito agarrou o menino pelo pescoço e passou a enforcá-lo. A mulher que tem 41 anos,  também acabou sendo agredida com tapas e socos no rosto.

Além disso, o acusado teria obrigado a esposa e o filho a entrarem no carro e passou a dirigir em alta velocidade. Ao retornar para casa foi até os fundos do quintal e quando estava fazendo uso de entorpecente, acabou abordado pelos guardas municipais que haviam sido acionados pela mulher que temia que ela e o filho fossem agredidos novamente. Com ele havia quatro pedras de crack.

O agressor foi conduzido à delegacia onde a autoridade policial civil arbitrou uma fiança de R$ 1.500. Como ele não tinha dinheiro para pagar o débito foi recolhido à cadeia. A mulher foi orientada a solicitar uma medida judicial protetiva para que o agressor mantenha dela e do filho uma distância mínima de 200 metros.