O homem negou o crime apontando que sua intenção foi oferecer auxílio para a funcionária quanto a troca de moedas para facilitar o trabalho dela
Um caso registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como mediação de conflito aconteceu na Rua Cruz Pereira, Vila dos Lavradores, foi atendido pela Guarda Municipal. A vítima foi uma funcionária da empresa responsável pelos pontos fixos de cobrança de parquímetro. Ela, que tem 27 anos, informou que estava exercendo sua função e o proprietário de um estabelecimento comercial a teria assediando, convidando-a para entrar num bar “para ganhar um dinheiro fácil”.
Uma testemunha que também trabalha na área onde estão os parquímetros teria ouvido a conversa e confirmou a versão da vítima. O homem acusado negou o assédio apontando que sua intenção foi oferecer auxílio para funcionária quanto a troca de moedas para facilitar o trabalho dela.
Com a chegada dos agentes municipais Adriana e Rezende, as partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher onde prestaram depoimento à delegada titular Ana PaulaTheodoro Bengozi. Após as explicações dadas à autoridade policial civil, os envolvidos acabaram liberados.