Criminosos fizeram um buraco na parede lateral de um estabelecimento comercial e levaram diversos objetos e um veículo Fiat Strada que estava na oficina para manutenção
Um trabalho desencadeado na Cidade de Arapongas, no Paraná, levou a Polícia Federal a uma quadrilha especializada em crimes de furtos e roubos. Os criminosos estavam sendo monitorados após um furto cometido contra a loja Pit Stop, instalada na Avenida Aldo Marini, em São Manuel.
Os criminosos fizeram um buraco na parede lateral daquele estabelecimento comercial e levaram diversos objetos e um veículo Fiat Strada que estava na oficina para manutenção. Consumado o crime os criminosos fugiram, levando cerca de R$ 250 mil em mercadorias.
Como o veículo furtado estava munido de rastreador, os policiais chegaram a uma quitanda no centro de Arapongas, onde os objetos furtados em São Manuel, além do carro, estavam escondidos.
Os objetos foram enumerados e apreendidos para ser feita a devolução ao proprietário, mas o trabalho investigativo prossegue, uma vez que a quadrilha presa é suspeita de ter cometido crimes semelhantes em outras cidades. O número de componentes presos não foi divulgado.