Cidadão é preso em São Manuel acusado de agredir mulher com cabeçada, socos e chutes

Imagem padrão

Além das agressões físicas que deixaram hematomas, a mulher revelou que o homem teria jogado álcool em seu corpo dizendo que queria queimá-la viva

 

Por intermédio de uma denúncia anônima, um caso de lesão corporal dolosa e ameaça foi atendido pelos policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel pela Rua Lopes Trovão, região do Jardim Planalto, por volta das 21h30 desta segunda-feira (16). O acusado foi um cidadão de 29 anos.

Quando os policiais militares chegaram ao local dos fatos receberam a informação de que o acusado estaria praticando furtos na cidade. Durante a abordagem a esposa deste elemento, de 37 anos, compareceu muito nervosa relatando que havia sido agredida com uma cabeçada na testa, socos e chutes que deixaram hematomas em seu corpo. O homem ainda teria jogado álcool em seu corpo dizendo que queria queimá-la viva.

Após ser dominado, já que ele reagiu contra a ação policial, o acusado foi conduzido ao plantão permanente de Botucatu onde o delegado José Sérgio Palmieri, após lavrar o boletim de ocorrência, (BO) determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga.  A mulher ratificou a denúncia em seu depoimento e recebeu orientação para pedir uma medida judicial protetiva para que o homem mantenha dela uma distância mínima de 200 metros.