Denúncia anônima apontava que um indivíduo residente na Estrada da Serrinha de Cima iria receber entorpecentes para venda e fez diligências nas imediações da sua moradia
Em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo, a Polícia Militar de Porangaba realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes em operação desencadeada pela zona rural da Cidade.
Denúncia anônima apontava que um indivíduo residente na Estrada da Serrinha de Cima iria receber certa quantia de entorpecentes para venda e fez diligências nas imediações da moradia do acusado.
A estratégia policial deu certo e o denunciado, de 26 anos, acabou sendo abordado e com ele havia um ”tijolo” de maconha prensada pesando, aproximadamente, um quilo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator pelo crime de tráfico de entorpecente (artigo 33 da lei 11.343/06).
O traficante acabou conduzido ao distrito policial (DP), onde foi ouvido, indiciado e, posteriormente, recolhido à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça para sua audiência de custódia.