Polícia Civil encontra em residência no centro de Iacanga diversos produtos furtados na região

Imagem padrão

Para transportar os objetos localizados na casa foi necessário o uso de um caminhão e está sendo feito o levantamento para detectar a origem de tudo o que foi apreendido

 

Depois de um trabalho desenvolvido pelo seu Setor de Inteligência, a Polícia Civil de Iacanga, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, invadiu uma residência na região central, onde um homem de 51 anos de idade foi apontado como receptador de produtos furtados.

Durante a operação os policiais apreenderam dezenas de objetos que foram furtados em Iacanga e em outras cidades da região. O proprietário da casa não estava no imóvel e está sendo procurado para dar explicações e deverá responder por receptação qualificada.

Na casa havia materiais usados em montaria, tanque de combustível de motor de popa, espingarda de chumbo, coletes salva-vidas, munições de uso restrito, arcos e flechas, motores elétricos, ferramentas, escadas de alumínio e botijões de gás. Para transportar os objetos que estavam na casa até a delegacia, foi usado um caminhão cedido pela prefeitura.

O delegado Roberto Cabral Medeiros elaborou o boletim de ocorrência (BO) e está fazendo o levantamento para detectar a origem de tudo o que foi apreendido na operação. Alguns produtos já foram devolvidos e o restante passa a ser objeto de investigação para apuração de procedência. A expectativa é que vários crimes que estão sob investigação sejam esclarecidos.