Duas mulheres são presas em flagrante em Itatinga quando transportavam maconha para revender em Botucatu

Imagem padrão

Policiais militares receberam a informação de que as duas mulheres, já bastante conhecidas pela prática de tráfico de entorpecentes no Município, estariam transportando maconha num ônibus intermunicipal

Um flagrante de tráfico de entorpecentes com a prisão em flagrante de duas mulheres, com 22 e 32 anos de idade, respectivamente, foi realizado pelos policiais militares de Itatinga na noite desta quarta-feira (13). As duas envolvidas acabaram indiciadas e recolhidas junto à cadeia pública de Porangaba, onde permanecem à disposição da justiça.

Policiais militares receberam a informação de que aquelas duas mulheres, já bastante conhecidas pela prática de tráfico de entorpecentes no Município, estariam transportando maconha num ônibus intermunicipal para revender em Botucatu. A intercepção do coletivo foi feita quando o veículo de passageiros estava saindo da Cidade.

Ao realizar a fiscalização os policiais visualizaram quando as mulheres tentaram esconder debaixo do assento as bolsas que traziam consigo. Diante disso foram abordadas e no interior de uma das bolsas foi localizado 2 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 1 kg.

Durante busca pessoal minuciosa feita por uma policial feminina foram localizadas outras 3 porções da mesma droga nas vestes de uma delas (calcinha). Após os registros de praxe, ambas receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas ao plantão permanente de  Botucatu, indiciadas e recolhidas à cadeia.