Desconhecido invadiu a residência e passou a agredir a vítima com chutes e socos, pedindo dinheiro, tentou enforcá-la e bateu a cabeça dela várias vezes no chão, até que ela perdesse a consciência
Uma idosa de 76 anos foi violentamente agredida no bairro Cidade Nova, em Pederneiras, por um desconhecido que invadiu a sua residência em busca de dinheiro e cartões bancários. Ela chegou a desmaiar durante a ação, foi internada na Santa Casa e recebeu alta no início da noite desta segunda-feira (18). O caso segue sob investigação.
Segundo o registro policial, um vizinho encontrou a idosa caída no quintal da casa dela, com ferimentos na cabeça e no corpo. O Samu e a PM foram acionados e a mulher foi encaminhada ao PS da Santa Casa. Ela contou à polícia que, durante a noite, desconhecido invadiu sua residência e passou a lhe agredir com chutes e socos, pedindo dinheiro. Mesmo após a entrega de valor não revelado, o homem teria continuado as agressões, desta vez exigindo cartões bancários.
A vítima, que mora sozinha, alega que o suspeito tentou enforcá-la e bateu a cabeça dela várias vezes no chão, até que ela perdesse a consciência. Além de pontos na cabeça, a reportagem apurou junto a familiar que a idosa apresenta lesões nas pernas e nos braços. A Polícia Civil já ouviu testemunhas e familiares e deu início às investigações para identificar o autor do crime.
Fonte – JCNET