Com mais esse caso o HCFMB contabiliza o total de 15 óbitos por codiv-10, sendo: 6 de Botucatu; 2 de laranja Pauslista e um caso de Arandu, São Manuel, Conchas, Itatinga, Bofete, Torre de Pedra e Areiópolis
Uma senhora moradora deAreiópolis, de 80 anos, é mais uma vítima de morte causada por codiv-10, o novo coronavírus registrada no Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). A mulher estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 19 de maio e entrou em óbito neste domingo (24).
Com mais esse caso o HCFMB contabiliza o total de 15 óbitos por codiv-10, sendo: 6 de Botucatu; 2 de laranja Pauslista e um caso de Arandu, São Manuel, Conchas, Itatinga, Bofete,Torre de Pedra e Areiópolis. Além dos registros do HC a morte de um advogado foi registrada no Hospital da Unimed.
Ainda no mesmo boletim está descrito que no HC estão internados outros 36 pacientes, sendo 7 em UTI (todos de cidades da região) e 29 na enfermaria. Nenhuma paciente de Botucatu está em UTI.
O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves de covid-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. A exclusão dos casos suspeitos de covid-19 não depende apenas dos resultados dos exames colhidos, mas também de vários critérios estabelecidos pelo HCFMB, como resultados de exames clínicos, de imagem e avaliação diagnóstica, priorizando sempre a melhor assistência ao paciente.
Recente boletim