Ao receber voz de prisão o autor levou os policiais até onde havia deixado o produto do crime estacionado, sendo acionado o guincho que fez remoção do veículo
Equipe do Grupo Patrulha da Polícia Militar de Areiópolis com o cabo Olavo e soldado Guerra em patrulhamento pela Rua Daniel Morante, Bairro Nosso Teto, foi informada de que um cidadão acusado de furto de um veículo VW Gol na Cidade de Conchas estava na casa de sua mãe com o produto do crime.
Chegando até a casa indicada os policiais militares foram autorizados a entrar pela mãe do acusado que estava na sala e não tentou fugir. Questionado sobre a denúncia ele admitiu ter furtado o carro e entregou as chaves que estavam sobre um móvel.
Dado voz de prisão ao autor que levou os policiais até a onde havia deixado o carro estacionado na Rua José Luiz de Moraes.Os policiais acionaram o guincho que fez a remoção do veículo. Esse cidadão é suspeito de ter praticado outros crimes semelhantes na região e que estão sendo investigados.
Encaminhado ao plantão permanente de Botucatu onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira tomou ciência dos fatos enquadrando o acusado em crime de furto (artigo 155 do Código Penal), ficando o mesmo à disposição da justiça. O proprietário foi identificado para reaver seu patrimônio.