Ação focou na fiscalização de estabelecimentos que trabalham com materiais recicláveis, para que os mesmos não comprem nem revendam, baterias e outros materiais de origem ilícita
Polícia Civil e Guarda Municipal de Itatinga desencadearam nesta segunda feira a operação Força Total, visando a fiscalização de estabelecimentos que trabalham com materiais recicláveis, para que os mesmos não comprem nem revendam baterias e outros materiais de origem ilícita.
Durante a fiscalização a um dos estabelecimentos, os policiais presenciaram a chegada de um casal com várias ferramentas elétricas para venda, que segundo os mesmos, foram encontradas em uma área de mata próxima. Diante dos fatos, o casal foi apresentado a autoridade policial, que apreendeu as ferramentas para investigação quanto a sua origem.
No período noturno, os policiais realizaram abordagens a pessoas em atitude suspeita, em locais com informações da ocorrência de tráfico de entorpecentes, além da ronda preventiva nas instalações das empresas responsáveis pela prestação de serviços essenciais como água, energia elétrica e telefonia aos cidadãos de Itatinga.