Polícia identifica homem que morreu atropelado quando atravessava a Rodovia Gastão Dal Farra

Imagem padrão

Na hora do acidente a equipe especializada do SAMU compareceu no local, mas a vítima não resistindo aos ferimentos faleceu antes de ser encaminhada ao hospital

 

A Polícia Civil, através de informação colhida junto a familiares, divulgou o nome do homem que morreu atropelado no início da noite de segunda-feira (1) na altura do km 10 mais 600 metros da Rodovia Gastão Dal Farra, nas proximidades do Bairro 24 de Maio, em Botucatu.

Trata-se de Rodrigo Fernando dos Santos, de 43 anos de idade, que foi sepultado nesta terça-feira (2) no Cemitério Jardim. Na hora do acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu no local, mas a vítima, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser encaminhada ao hospital.

Rodrigo Santos, de acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão permanente da Polícia Civil, foi atropelado por um veículo Toyota Hilux, quando atravessava a pista. O condutor desse automóvel alegou que trafegava sentido Centro-bairro quando o homem teria invadido a pista, inesperadamente, e ele não conseguiu desviar.

O condutor da Toyota não se feriu e a Polícia Técnica Científica compareceu no local para coletar dados e registrar imagens do acidente com o intuito de elaborar o laudo pericial que poderá contribuir com o setor investigativo da Polícia Civil para esclarecer em que circunstâncias o acidente aconteceu.