Policiais da 2ª Companhia de São Manuel prendem rapaz que usava casa da avó para ocultar droga

Imagem padrão

Rapaz já conhecido na criminalidade por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes revelou que sem o conhecimento da avó usava a casa para guardar entorpecentes e atendia usuários no portão

 

Os policiais militares Miguel e Guiari da 2ª Companhia de São Manuel numa operação pela Rua José Ambrozini, na Cohab III,  realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Equipe em patrulhamento por aquele setor da Cidade visualizaram dois indivíduos parados defronte a uma residência com o portão aberto. Do interior da residência saiu um terceiro rapaz, este já conhecido na criminalidade pelo seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes.  Os policiais o abordaram e encontraram R$ 222,00 em dinheiro, que ele admitiu ser de vendas já realizadas.

Com a permissão da avó do averiguado os policiais adentraram na residência e encontraram no seu quarto uma bolsa com 16 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e mais R$ 120,00 reais em espécie. Ele revelou que, sem o conhecimento da avó, usava a casa para guardar entorpecentes e atendia os usuários no portão.

Dada voz de prisão ao traficante sendo ele conduzido ao plantão permanente de Botucatu, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a voz de prisão para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga e aguardar sua audiência de custódia.