Nos dois casos os envolvidos prestaram depoimento no plantão permanente de Botucatu antes de serem recolhidos à cadeia por determinação da autoridade policial civil
Em duas operações distintas policiais militares da 2ª Companhia de Itatinga realizaram a captura de procurado da justiça por lesão corporal dolosa e prenderam indivíduo por crime de violência doméstica.
Nos dois casos os envolvidos prestaram depoimento no plantão permanente de Botucatu antes de serem recolhidos à cadeia por determinação da delegada Simone Alves Firmino.
Em patrulhamento pela Rua Renato Lopes de Oliveira os cabos Inoue e Carolino abordaram um cidadão para uma averiguação de rotina e detectaram que ele estava sendo procurado da justiça com mandado de prisão decretado em seu desfavor por crime de lesão corporal dolosa.
Já pela Rua Humberto Gobbo os policiais militares Gobbo e Reginaldo atenderam a uma ocorrência de violência doméstica. Pelo local uma mulher foi agredida pelo companheiro sofrendo lesões na testa e nariz, sendo necessário seu encaminhamento ao pronto-socorro para ser medicada, ficando em observação. O agressor foi indiciado e como não dispunha de R$ 1.000,00 para pagar a fiança estipulada pela autoridade policial civil, acabou na cadeia.