Sitiante acaba detido em Pardinho acusado de ameaçar pessoas e estar de posse de uma arma de fogo

Imagem padrão

PM encontrou uma espingarda Bereta calibre 38, oculta numa plantação de bananas a, aproximadamente, 15 metros da garagem da casa do acusado e ao lado dela, havia uma sacola de plástico com dois cartuchos, sendo um intacto e o outro deflagrado

 

Uma denúncia anônima contra um sitiante que chegou à Central Operacional de Polícia Militar levou o sargento Contador e cabo Nunes até uma chácara na Rua Treviso, na Serra Italiana, zona rural de Pardinho.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que o homem foi até a quadra de esportes municipal do bairro e teria ameaçado pessoas, sendo que testemunhas apontaram que havia uma espingarda em seu carro. Ele fugiu em seu veículo antes da chegada da PM. Porém, moradores indicaram a chácara onde o acusado mora e ele franqueou a entrada dos policiais que vistoriaram a casa e nada de ilícito encontraram.

Prosseguindo as buscas pelo terreno da chácara a PM encontrou uma espingarda Bereta calibre 38, sem nota fiscal de compra, oculta numa plantação de bananas a, aproximadamente, 15 metros da garagem da casa e ao lado dela, havia uma sacola de plástico com dois cartuchos, sendo um intacto e o outro deflagrado.

O infrator foi conduzido ao plantão permanente de Botucatu onde a delegada Simone Alves Firmino elaborou o boletim de ocorrência (BO) e fixou a fiança no valor de R$ 1.000,00, que foi paga no ato e o acusado liberado em seguida. A arma ficou apreendida para perícia.