O empresário recebeu voz de prisão e acabou indiciado em três crimes distintos: embriaguez ao volante, condução de motocicleta sem permissão ou habilitação e danos ao patrimônio público
Um acidente de trânsito registrado em boletim de ocorrência (BO) pelo delegado Roberto Cabral Medeiros, da Polícia Civil de Arealva, ganhou repercussão regional e foi bastante comentado nas redes sociais em razão das circunstâncias em que aconteceu. O caso envolve um empresário de 59 anos, bastante conhecido na Cidade, que conduzia uma motocicleta Honda/Biz C100.
Por razões que estão sendo apuradas, o condutor dessa motocicleta que trafegava pela região central da Cidade perdeu o controle de direção do veículo e bateu contra uma viatura da Polícia Militar, provocando danos no parachoque esquerdo dianteiro.
Ao verificar a documentação do condutor e do veículo, os policiais militares detectaram que ele não era habilitado para conduzir motocicleta. Além disso, o teste do bafômetro indicando dosagem de 1,08 miligramas de álcool por litro de sangue, não deixou dúvida quanto à situação de embriaguês do acusado.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e acabou indiciado em três crimes distintos: embriaguez ao volante, condução de motocicleta sem permissão ou habilitação e danos ao patrimônio público.