Polícia Civil investiga morte de dois trabalhadores por descarga elétrica em propriedade rural

Imagem padrão

Homens estavam trabalhando na manutenção de uma cerca daquela fazenda quando encostaram numa barra de ferro eletrificada e levaram uma descarga, sendo arremessados ao solo

 

A Cidade de Itaju, que tem uma população de, aproximadamente, 3.500 habitantes e é considerada a Capital Nacional da Alfabetização por ter quase 100% da população alfabetizada, teve neste final de semana a notícia da morte de dois homens por descarga elétrica em uma fazenda.

De acordo com o que foi apurado até agora pela Polícia Civil de Bariri que investiga o caso, três homens estavam trabalhando na manutenção de uma cerca daquela fazenda quando encostaram numa barra de ferro na fiação elétrica e levaram uma forte descarga, sendo eles arremessados ao solo.

Outros homens que estavam trabalhando naquele setor da propriedade rural vieram em socorro dos companheiros feridos e fizeram o encaminhamento à Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Ibitinga, mas dois deles não resistiram e acabaram morrendo. O terceiro está estável e passa bem.