Polícia Civil prende em Boituva homem suspeito de assaltos a postos de combustíveis

Imagem padrão

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ao receber voz de prisão o meliante admitiu ter praticado os assaltos e ofereceu dinheiro aos policiais para que não fosse encaminhado à delegacia

 

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Boituva levou à prisão um cidadão de 30 anos de idade apontado como autor de assaltos à mão armada em dois postos de combustíveis naquele Município. Ele também é suspeito de ter praticado outros crimes semelhantes em outros postos em cidades da região, que estão sendo investigados.

As características do criminoso foram passadas pelas vítimas e consta em boletim de ocorrência (BO) que ao ser localizado e receber voz de prisão, o meliante admitiu ter praticado os assaltos em Boituva e ofereceu dinheiro aos policiais para que não fosse encaminhado à delegacia, consumando mais um crime.

A polícia apreendeu com o assaltante a quantia de R$ 950 em dinheiro e uma arma que usou para intimidar as vítimas, que compareceram na delegacia para fazer o reconhecimento. O homem foi encaminhado à delegacia e enquadrado em crimes de roubos e tentativa de extorsão, sendo recolhido à cadeia.