Vítima revelou que seu ex-companheiro havia chegado a sua residência e começou a agredi-la com socos e pontapés, além de quebrar vários objetos da residência
Na primeira hora deste domingo (12) a Guarda Civil Municipal, com a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Fabris, Zambonato e Maia atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Distrito de Rubião Júnior.
Ao chegarem pelo local os agentes foram informados pela vítima, de 30 anos, que seu ex-companheiro havia chegado a sua residência e começou a agredi-la com socos e pontapés, além de quebrar vários objetos da residência. Por agressões anteriores o acusado tinha em seu desfavor uma medida protetiva expedida pela justiça, que o proibia de se aproximar da casa da ex-mulher.
Os agentes localizaram o acusado em um terreno baldio a 100 metros da residência e ele ao perceber a viatura tentou empreender fuga, mas não conseguiu e resistiu a abordagem sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Com lesões em razão das agressões sofridas, a mulher foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto e passou por atendimento médico. O casal foi apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior no plantão permanente que elaborou o boletim de ocorrência (BO) de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica para que o indivíduo de 34 anos fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.