Homem acusado de esfaquear três pessoas em Porto Feliz é baleado e morto pela Polícia Militar

Imagem padrão

Após o crime o agressor fugiu e se refugiou em um matagal enquanto os feridos foram socorridos e encaminhados ao PS da Cidade, permanecendo em observação médica

 

Uma operação da Polícia Militar de Porto Feliz desencadeada durante a madrugada pelo Bairro Bom Retiro, resultou na morte de um homem acusado de ter esfaqueado dois membros de sua própria família e uma terceira vítima que estava no local.

Após o crime o agressor fugiu enquanto os três feridos, um deles em estado considerado grave, foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro da Cidade, permanecendo em observação médica.

De acordo com dados contidos em boletim de ocorrência (BO) o homem teria se desentendido com as vítimas que acabaram golpeadas com a faca. Antes da chegada da PM o acusado fugiu levando a arma do crime e se refugiou em um matagal.

Realizando buscas pelo local os policiais encontraram o suspeito que desrespeitou a voz de prisão e tentou atingir a um dos policiais com a mesma faca que havia usado para ferir seus parentes.

O policial reagiu e desferiu um tiro contra o agressor que chegou a ser socorrido e encaminhado à mesma unidade de saúde onde já estavam as três pessoas feridas. Porém, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer pouco depois da internação. Foi aberto um processo administrativo na Polícia Militar e instaurado inquérito na Polícia Civil para apuração dos fatos.