DDM investiga homem suspeito de matar companheira após atear fogo em seu corpo na região

Imagem padrão

Foto – Divulgação

Segundo o que foi apurado pela investigação, o acusado teria pedido dinheiro à mulher para comprar drogas, mas como ela  negou os dois passaram a discutir e ele teria jogado álcool em seu corpo e ateado fogo

 

Uma investigação que está correndo pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Tatuí, acusa um homem de 30 anos de feminicídio. A vítima de 21 anos, Karine de Freitas Moraes, é a mulher do acusado.

O crime foi registrado no dia 28 de julho pela Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com o boletim de ocorrência (BO) por violência doméstica o homem é acusado pelo assassinado sua companheira após jogar álcool em seu corpo e atear fogo.

Com graves queimaduras no corpo, a vítima foi conduzida ao pronto-socorro da Cidade pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Como os ferimentos eram muito graves, Karine foi transferida para um hospital especializado em São Paulo, aonde veio a falecer duas semanas depois.

No BO, de acordo com o depoimento da vítima ainda viva no hospital, o acusado teria pedido dinheiro para comprar drogas.  Como ele se negou os dois passaram a discutir. O homem, então, teria jogado álcool em seu corpo e ateado fogo.

O agressor, que também apresentou queimaduras nas mãos e braços, foi preso em flagrante pela GCM e ficou à disposição da Justiça. Deverá, oportunamente, ser submetido ao crivo de um júri popular.