Homem acaba preso em flagrante pela PM após espancar a mulher e atear fogo na residência

Imagem padrão

A vítima prestou depoimento e foi orientada a pedir uma medida protetiva contra o homem para que ele mantenha dela uma distância mínima de 200 metros

 

Uma ação dos policiais militares da 1ª Companhia levou um homem à prisão por infringir três artigos do Código Penal Brasileiro: 147 (ameaça); 250 (provocar incêndio); e 147 (lesão corporal dolosa). Os crimes foram cometidos em um imóvel na Rua Dez, Residencial Santa Maria.

No local dos fatos uma mulher relatou aos policiais que seu amásio havia chegado à casa agressivo e após uma discussão passou a agredi-la com socos e pontapés, além de ameaçá-la de morte e atear fogo no quarto do casal.

Os policiais ajudaram a controlar o fogo e passaram a patrulhar as imediações da casa para encontrar o acusado que havia se evadido antes da chegada da guarnição, mas permaneceu nas imediações facilitando sua captura.

Após receber voz de prisão o criminoso foi encaminhado ao plantão policial permanente da Polícia Civil, onde foi indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A mulher prestou depoimento e foi orientada a pedir uma medida protetiva contra o homem para que ele mantenha dela uma distância mínima de 200 metros.