Numa estrada de terra entre o Distrito de Vitoriana e Bairro do Bonito a vítima foi amarrada e amordaçada e os marginais levaram toda a carga
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando para elucidar a um caso de roubo à mão armada de um carregamento de cigarros ocorrido no início da Rodovia Alcides Soares, no Jardim Peabiru. Carga, avaliada em R$ 100 mil, estava em um veículo VW Kombi furgão da Distribuidora Sucesso.
O condutor do furgão, de 33 anos, relatou que teria acabado de realizar uma entrega no Distrito de Vitoriana e se deslocava para o Bairro Rio Bonito, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta na cor preta. O que estava no banco de passageiro, levantou a camiseta e mostrou uma arma dizendo que era um assalto, determinando que parasse no acostamento.
A vítima obedeceu e o carona da moto armado entrou na Kombi e sentou-se ao lado do motorista e sob ameaça mandou que trafegasse mais alguns metros e adentrasse a uma estrada de terra, seguido pela motocicleta.
Logo em seguida o assaltante pediu que parasse o veículo e os dois amarraram suas pernas e braços com fita adesiva e o amordaçaram. Quando estava sendo amarrado um terceiro veículo (não identificado) chegou ao local e toda a carga de cigarros foi transferida. Os marginais fugiram e a vítima conseguiu se livrar das amarras e comunicar a Polícia Militar.
Foi realizado patrulhamento pelas viaturas da 1ª Companhia com apoio da Guarda Municipal, mas os criminosos não foram localizados e a ocorrência foi apresentada DIG onde a autoridade policial tomou ciência do fato e registrou o boletim de ocorrência (BO).