No bolso da blusa do averiguado havia 30 parangas de maconha, 12 pedras de crack embaladas individualmente prontas para venda, além da importância de R$ 89,00, sendo que o averiguado admitiu que estava na traficância
Foi durante patrulhamento preventivo/ostensivo realizado próximo ao Estádio Severino de Almeida, Distrito de Rubião Júnior, na noite desta segunda-feira (21) que equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Municipal, realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes.
Os agentes visualizaram um adolescente de 17 anos já conhecido na marginalidade próximo a um terreno baldio e optaram pela abordagem. Ao perceber a aproximação dos agentes municipais o infrator tentou empreender a fuga, mas não conseguiu, sendo detido alguns metros após iniciar a corrida.
Feito busca pessoal e no bolso da blusa do averiguado havia 30 parangas de maconha, 12 pedras de crack embaladas individualmente prontas para venda, além da importância de R$ 89,00. Ele admitiu que estava na traficância e que o dinheiro era fruto da venda do entorpecente.
Os agentes contataram a mãe do adolescente que esteve no plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, tomou ciência dos fatos, elaborado o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de entorpecentes, sendo ele encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial), permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.
.