Adolescente é apreendido pelo GAPE por tráfico de entorpecentes no Distrito de Rubião Júnior

Imagem padrão

No bolso da blusa do averiguado havia 30 parangas de maconha, 12 pedras de crack embaladas individualmente prontas para venda, além da importância de R$ 89,00, sendo que o averiguado admitiu que estava na traficância 

 

Foi durante patrulhamento preventivo/ostensivo realizado próximo ao Estádio Severino de Almeida, Distrito de Rubião Júnior, na noite desta segunda-feira (21) que equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Municipal, realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os agentes visualizaram um adolescente de 17 anos já conhecido na marginalidade próximo a um terreno baldio e optaram pela abordagem. Ao perceber a aproximação dos agentes municipais o infrator tentou empreender a fuga, mas não conseguiu, sendo detido alguns metros após iniciar a corrida.

Feito busca pessoal e no bolso da blusa do averiguado havia 30 parangas de maconha, 12 pedras de crack embaladas individualmente prontas para venda, além da importância de R$ 89,00. Ele admitiu que estava na traficância e que o dinheiro era fruto da venda do entorpecente.

Os agentes contataram a mãe do adolescente que esteve no plantão policial permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, tomou ciência dos fatos, elaborado o boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de entorpecentes, sendo ele encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial), permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

.