Garota de 16 anos informou que caminhava pela via pública quando um rapaz usando força física a agarrou e lhe deu um beijo na boca, mas ela conseguiu se desvencilhar e pedir socorro
Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do telefone199 onde segundo informações no Bairro Alto havia uma vítima que foi agarrada à força por um homem. Diante disso, a equipe Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) se deslocou ao local juntamente com o apoio do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM).
Feito contato com uma adolescente de 16 anos de idade, e esta informou que caminhava pela via pública quando um rapaz a abordou e lhe pediu um beijo. Ela se desvencilhou do indivíduo e continuou a caminhar. Ao fazer o caminho de volta para sua residência, novamente, foi cercada pelo mesmo indivíduo que a agarrou e lhe beijou na boca. Ela conseguiu empurrá-lo e pedir socorro a moradores.
Com a chegada das equipes, o suspeito de 27 anos estava contido por populares e as partes foram encaminhadas até o plantão policial permanente onde a autoridade policial civil, tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência (BO) de natureza importunação sexual, ratificando voz de prisão dada pelos agentes municipais. O criminoso acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga onde ficou a disposição da justiça.