Reclamante aponta que o indiciado invadiu sua residência e a agrediu com tapas e jogou a outra vítima, sua filha, de cima de um barranco causando lesões na boca, nariz e joelhos
Equipe de policiais militares de Bofete que agregam a 2ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu foi acionada pelo Comando Operacional (COPOM) efetuou deslocamento à Rua Magali Maris Vieira para atender ao chamado de uma mulher que denunciou seu ex-amásio por crime de violência doméstica.
Segundo ela, o homem invadiu sua residência e a agrediu com tapas e jogou a outra vítima, sua filha adolescente, de um barranco causando lesões na boca, nariz e joelhos. De posse das características do autor foi efetuado patrulhamento, sendo o acusado localizado e abordado.
Durante a revista pessoal foi localizado em sua cintura uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina e ao ser questionado o indiciado relatou que a arma seria usada para matar um desafeto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante.
As partes foram conduzidas ao posto de saúde de Bofete para avaliação médica, e após serem liberadas acabaram encaminhadas ao plantão permanente de Botucatu onde a delegada ratificou a voz de prisão, permanecendo o indiciado a disposição da justiça.