O primeiro trabalho do setor investigativo é detectar se a mulher assassinada tinha desafetos, assim como com quem e onde esteve nas horas que antecederam sua morte
A Polícia Civil, através da Delegada de Investigações Gerais (DIG), está trabalhando para identificar uma dupla acusada de disparar tiros de revólver contra duas mulheres e um homem na Rua José Longo, região do Jardim Monte Mor. Também estiveram no local a Polícia Militar, Guarda Municipal e os peritos da Polícia Técnica Científica.
Apuraram, preliminarmente, os policiais e agentes municipais que os dois homens passaram com a motocicleta pelo local e o que estava no banco de passageiro disparou vários tiros, atingindo as duas mulheres e o homem.
Umas delas, proprietária de um trailer de lanches, chamada Maria Romildes Conceição da Silva, de 40 anos, recebeu quatro tiros e veio a entrar em óbito. Inicialmente foi cogitado que ela teria recebido mais de dez disparos. A outra vítima, que está grávida de 36 semanas e passeava com seu cachorro, recebeu um tiro de raspão e teve que ser submetida a uma cesariana de urgência no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior. Outro tiro atingiu, superficialmente, um rapaz de 22 anos que estava pelo local.
O primeiro trabalho do setor investigativo é detectar se a mulher assassinada tinha desafetos e com quem e onde esteve nas horas que antecederam sua morte. Os dois feridos sobreviventes desse tiroteio irão ser testemunhas do caso para ajudar na elucidação do crime.