Adolescente briga com avós em São Manuel e ateia fogo na casa causando grande destruição

Imagem padrão

Segundo informação dos avós, com quem o garoto mora, ele se mostrava agressivo, mantinha uma faca em seu poder e acabou se auto lesionando e ateando fogo na residência

 

Uma ocorrência de ato infracional de incêndio criminoso seguido de tentativa de suicídio na Rua Gomes de Faria Próximo a Estação da Fepasa, região central de São Manuel foi registrada pela Guarda Municipal e Polícia Militar envolvendo um adolescente de 15 anos de idade.

Segundo informação dos avós, com quem o garoto mora, ele se mostrava agressivo, mantinha uma faca em seu poder e acabou se auto lesionando e ateando fogo na residência. Quando uma das equipes chegou ao local se deparou com a casa em chamas e com a vítima (adolescente) ainda no interior do imóvel.

De imediato fora acionado o Corpo de Bombeiros que com apoio de dois caminhões pipa da Usina de São Manuel, controlou o incêndio fazendo a retirada do adolescente. Os avós saíram a tempo. O adolescente apresentava um corte no pescoço, em princípio por autolesão, bem como com indícios de inalação de fumaça. Foi socorrido consciente ao Pronto Socorro.

Em razão da proporção do incêndio, a casa acabou destruída permanecendo preservada para a perícia e análise da Defesa Civil. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Permanente de Botucatu, onde o adolescente infrator foi sindicado e recolhido junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).