Ações realizadas pela GCM de São Manuel resultam em prisões por violência doméstica e ameaça

Imagem padrão

Em ambos os casos os infratores foram presos em flagrante para serem indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga, onde permanecem à disposição da justiça

 

Equipes da Guarda Municipal de São Manuel em duas operações distintas realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de violência doméstica e ameaça contra duas mulheres e descumprimento de medida protetiva com mandados de prisão expedidos pela justiça. Em ambos os casos os infratores foram indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga onde permanecem à disposição da justiça.

No primeiro caso a Patrulha Maria da Penha com os agentes Luciano e Simone, apoiada pela guarnição com os guardas Galdino, Barbosa e Gabriel, prendeu um indivíduo que já vinha sendo acompanhado por seguidas agressões e ameaças contra sua ex-mulher. Com o mandado de prisão em mãos os agentes municipais localizaram o acusado e lhe deram voz de prisão para que fosse encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e indiciado.

Outro caso envolvendo violência contra mulher ocorreu no centro da cidade, onde a equipe da GCM formada pelos agentes Mattos, De Paula e Matheus, deteve o agressor e juntamente com as vítimas foram encaminhadas até o plantão policial permanente na cidade de Botucatu, onde a voz de prisão foi ratificada.