Reincidente na traficância é preso pela polícia de São Manuel com grande quantidade de entorpecente

Imagem padrão

Indiciado acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga e poderá, caso seja condenado na justiça, receber uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo através de um trabalho desenvolvido pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, sob o comando do delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, contando com os investigadores Marcelo, André, Guiari, Claudio e Marcos, com apoio da Policia Militar, deram cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência de um cidadão (D.A.S.) no Bairro Cohab lll.

No interior do imóvel os policiais encontraram um “tijolo” de crack pesando um quilo; uma pedra de crack embalada; três porções de maconha; uma porção de cocaína; e R$ 388,00 em dinheiro.  Antes que o auto de prisão em flagrante fosse concluído os policiais encontraram mais 60 gramas de crack; R$ 3.300,00; e dois documentos falsos.

O traficante que já havia sido preso, anteriormente, pela equipe do SIG nessa mesma tipificação de crime foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O crime de tráfico pode levar o infrator a cumprir uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.