Após receber voz de prisão dada por policiais e agentes e prestar depoimento sobre o roubo e o entorpecente, o acusado acabou indiciado, permanecendo à disposição da justiça
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e agentes da Guarda Municipal atuando em parceria em a mais uma operação, estiveram em uma residência no Jardim Riviera para dar cumprimento a um mandado judicial expedido pela Vara Criminal contra um rapaz de 18 anos de idade.
Foi detectado durante o trabalho investigativo que esse rapaz teria participado de um roubo à mão armada cometido em novembro do ano passado contra uma família no Condomínio Vale do Sol. Questionado sobre este crime ele admitiu a autoria
Na sequência, policiais civis e agentes municipais realizaram uma vistoria no interior da residência do acusado e encontraram um “tijolo” de maconha pesando107 gramas, que seria transformado em dezenas de parangas para venda aos usuários.
Ele prestou depoimento, primeiramente, na DIG por causa do roubo e, em seguida, na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em razão do entorpecente. Acabou indiciado, permanecendo à disposição da justiça.