Ação da DISE com apoio do GAPE prende casal por tráfico de entorpecentes na Vila Jardim

Imagem padrão

Os dois envolvidos, quando perceberam a chegada da polícia, tentaram dispensar a droga através da descarga do vaso sanitário, mas as porções de entorpecentes causaram entupimento

 

Nesta quinta-feira (6), uma operação desencadeada pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), contando com apoio dos agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo já conhecido na criminalidade pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ele estava com um adolescente, que recebeu voz de apreensão.

Ação conjunta se deu em um apartamento do Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinhos, conhecido como “Predinhos do CDHU”, na Vila Cidade Jardim, local onde vários flagrantes já foram realizados pelas forças de segurança da Cidade.

No interior desse apartamento, os policiais apreenderam cocaína, crack e maconha, somando 332 porções já prontas para venda aos usuários. Os dois envolvidos, quando perceberam a chegada da polícia, tentaram dispensar a droga através da descarga do vaso sanitário, mas não obtiveram êxito, já que a droga causou entupimento.

Ambos acabaram conduzidos à delegacia especializada para serem ouvidos, autuados em crime de tráfico de entorpecentes e após prestarem depoimento permaneceram à disposição da justiça.

O trabalho foi coordenado pelos delegados Paulo Buchignani, Marcos Mores e Carlos Antônio Improta Julião Filho, atuando com os investigadores João, Alexandre, Margarete, Emerson e Castilho, e os agentes municipais Maia, Montanheiro e Tomazela.