Mulher é presa em flagrante por tráfico de entorpecentes em “biqueira” no Jardim Santa Elisa

Imagem padrão

Ao ser abordada, a indiciada alegou que estava naquele local comercializando entorpecentes para poder sustentar sua dependência química (usuária de crack)

 

Ao final da tarde deste domingo (6), agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE, da Guarda Municipal de Botucatu, realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 31 anos de idade por crime de tráfico de entorpecentes.

Os agentes realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Jardim Santa Elisa quando perceberam que a mulher se mostrou incomodada com a presença da viatura e se encaminhou, rapidamente, para um terreno baldio, mas foi seguida e abordada. Na pochete que ela trazia na cintura os agentes encontraram 40 pedras de crack e R$ 80 em dinheiro, oriundos de vendas já realizadas.

A mulher alegou que estava naquele local comercializando entorpecentes para poder sustentar sua dependência química (usuária de crack). Todavia, não revelou o nome da pessoa que lhe entregou a droga e seria o responsável pelo abastecimento da “biqueira”. 

Ela foi conduzida ao plantão permanente da Polícia Civil, onde a autoridade civil judiciária a enquadrou no artigo 33 da Lei de Entorpecentes (11.343/2006) e determinou seu recolhimento à cadeia pública de Porangaba para aguardar sua audiência de custódia.