Professor e biólogo que tem projeto de percorrer 15 mil km de bicicleta visita escolas de Botucatu

Imagem padrão

Magalhães que saiu de Goiás passa por Botucatu e segue para o Sul, entrando no Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru, tudo de bicicleta, visitou várias escolas do município e trocou experiências com alunos

 

O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, recebeu nesta terça-feira (22) em seu gabinete o professor e biólogo Brunno Magalhães, que está desenvolvendo o Projeto Ciclosaber, que objetiva percorrer 15 mil quilômetros de bicicleta pela América do Sul enquanto produzirá videoaulas de graça para escolas de todo país.

Magalhães que saiu de Goiás passa por Botucatu e segue para o Sul, entrando no Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia e Peru, tudo de bicicleta. Ele visitou várias escolas do município relatou  experiência com alunos e elogiou muito, tanto a estrutura física quanto o nível educacional de Botucatu.

Brunno Magalhães faz  relatos da viagem no Instagram @mundobrunno e também tem a página do projeto @ciclosaber .“Nossas escolas já se inscreveram no projeto”, ressaltou Pardini, enaltecendo esta iniciativa.