Os profissionais atuarão principalmente nas 11 escolas de tempo integral que foram entregues nos últimos anos, completando o quadro de funcionários necessários
O prefeito de Botucatu, Mário Pardini, anuncia que irá contratar quase 150 profissionais para a área da Educação, que atuarão diretamente nas escolas do Município com uma novidade. Pela primeira vez na história de Botucatu, as escolas municipais contarão com assistentes sociais e psicólogos aprovados em concurso público para potencializar o processo de ensino-aprendizagem dos alunos da rede e apoiá-los em suas reais necessidades.
“Essa ampliação será possível graças à boa gestão dos recursos públicos que fazemos e também a partir da aprovação do projeto de lei pela Câmara Municipal, para a alteração do quadro de funcionários da Prefeitura, permitindo ampliar o número de servidores trabalhando a favor da população”, coloca Pardini.
O chefe do Executivo de Botucatu revela que os profissionais atuarão principalmente nas 11 escolas de tempo integral que foram entregues nos últimos anos, completando o quadro de funcionários necessários.
“Quero agradecer os vereadores que entenderam a importância deste projeto de lei e votaram favoravelmente, permitindo que o Poder Executivo faça investimentos importantes em nossas crianças, que são o futuro da nossa Cidade”, conclui o prefeito.