Centro de Referência de Assistência Social de Botucatu volta a atender sem necessidade de agendamento

Imagem padrão

Também houve alteração nos números de telefone das unidades e os atendimentos acontecem em seus polos de acordo com respectivos dias da semana

 

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) voltou a atender em todas as suas unidades do Município sem necessidade de agendamentos para avaliação de benefício eventual. Devido à pandemia de covid-19, os atendimentos eram realizados apenas por agendamento prévio. Com a mudança, os usuários podem procurar diretamente as unidades.

Vale destacar que o CRAS é um local físico e público, onde são oferecidos para a população diversos tipos de serviços de assistência social, com a finalidade de melhorar a vida da comunidade e familiares.

Através de um reconhecimento da área escolhida para estabelecer uma unidade, o CRAS consegue entender as principais necessidades da população daquela região, e oferecer uma série de serviços, benefícios e projetos socioeducativos.

Entre os serviços oferecidos pela Assistência Social, apenas o CadUnico continua atendendo com agendamento prévio por telefone (14) 3811-1479. Também houve alteração nos números de telefone das unidades. Os atendimentos acontecem em seus polos de acordo com respectivos dias da semana:

 

Segundas e Quintas-feiras

CRAS NORTE – (14) 3811-1435

CRAS SUL – (14) 3811-1462

UAF JARDIM AEROPORTO – (14) 3811-1436

CRAS LESTE – (14) 3811-1463

CRAS CENTRAL – (14) 3811-1466

 

Terças e Quintas-feiras

CRAS OESTE – (14) 3811-1464

UAF PARQUE IMPERIAL – (14) 3811-1455

 

Segunda a Sexta-feira, das 8 às 14 horas

UAF VITORIANA – (14) 3811-1416

 

Mais informações

Secretaria Municipal de Assistência Social

Rua Silva Jardim, 395 – Centro

(14) 3811-1468