O suspeito foi detido ainda nas proximidades do crime e durante a abordagem e revista pessoal os agentes municipais encontraram 3 facas em sua cintura
Foi durante o patrulhamento preventivo/ostensivo realizado na noite desta terça-feira (19) que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela Central Operacional que recebeu informações sobre um rapaz que teria furtado objetos de um estabelecimento comercial na Vila Assunção.
O suspeito foi detido ainda nas proximidades do crime e durante a abordagem e revista pessoal os agentes municipais encontraram 3 facas em sua cintura. Questionado, o indivíduo admitiu ter subtraído produtos do estabelecimento comercial.
Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido até o plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência (BO) de furto, crime caracterizado no artigo 155 do Código Penal.
No plantão o delegado presente arbitrou uma fiança de R$ 1.000,00. Como não tinha recursos financeiros para quitar a dívida, o indiciado de 39 anos acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça. As facas ficaram apreendidas.