A vítima relata que foi abordada por um rapaz desconhecido que usando força física a forçou a entrar no banheiro onde a estuprou e fugiu não sendo localizado
A Polícia Civil de Botucatu através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está trabalhando para esclarecer a um caso registrado em boletim de ocorrência (BO) como estupro de vulnerável ocorrido em um dos banheiros da Praça Comendador Emílio Peduti, região central da Cidade.
Este descrito em BO que a menina estava com sua mãe fazendo compras no comércio da Rua Amando de Barros e resolveu ficar sentada em um dos bancos da praça, que é bastante movimentada. A menina relata que foi abordada por um rapaz desconhecido que usando força física a forçou a entrar no banheiro e a estuprou. Após consumar o crime o marginal fugiu.
Com a volta da mãe e do tio da menina a Guarda Civil Municipal foi acionada e com as características físicas e vestes do criminoso realizou patrulhamento, todavia ele não foi encontrado e o caso foi ao setor investigativo da Polícia Civil.
Em razão dos ferimentos e do trauma, a menina foi conduzida ao Pronto Socorro da Unesp para ser medicada e, posteriormente, encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.