Com o sindicado os agentes municipais encontraram 16 eppendorfs de cocaína, 6 parangas de maconha e 13 pedras de crack, todas embaladas, individualmente, além da quantia de R$ 60,00 oriundas de vendas anteriores
Quando em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Vila Antártica, ao final da tarde desta quinta-feira (26), a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, ao adentrar próximo a linha férrea avistou um indivíduo que ao perceber a viatura empreendeu fuga.
O suspeito foi perseguido e abordado. Ao ser questionado confessou que estava na traficância. Com ele os agentes municipais encontraram uma pochete onde havia 16 eppendorfs (pinos plásticos) de cocaína, 6 parangas de maconha e 13 pedras de crack, todas embaladas, individualmente, e prontas para venda a usuários, além da quantia de R$ 60,00. O abordado, um adolescente de 17 anos, ainda relatou que estava na traficância há um mês, naquele local.
Diante dos fatos, dada voz de apreensão ao adolescente e cientificado sua irmã, sendo ambos conduzidos ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza ato infracional/tráfico de entorpecentes, sendo ele sindicado, permanecendo à disposição da promotoria da Vara da Infância e Juventude.