O acusado foi localizado pela guarnição cerca de três quarteirões onde a agressão teria acontecido e ao ser abordado negou ter cometido violência física contra a mulher
Uma ação desenvolvida pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu, levou à prisão um indivíduo, de 32 anos de idade, que acabou indiciado em crime de violência doméstica após seu enquadramento na Lei Maria da Penha.
Os agentes em patrulhamento preventivo/ostensivo comunitário receberam a informação, via Central Operacional, sobre desinteligência de um casal pela Rua Carlindo de Oliveira região da Vila Nogueira.
No local uma mulher de 28 anos revelou a agressão cometida pelo seu namorado em razão de ele não aceitar o fim do relacionamento. O acusado foi localizado pela guarnição cerca de três quarteirões onde a agressão teria acontecido.
Ao ser abordado o suspeito negou ter agredido a mulher. O casal, então, acabou conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde o homem foi indiciado pela autoridade judiciária presente e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.