Polícia Civil de Botucatu apura a um caso de latrocínio contra professora de 66 anos

Imagem padrão

A vítima foi uma mulher identificada como sendo Sueli Fátima dos Santos, encontrada morta em sua residência com marcas de violência e amarrada, caracterizando o latrocínio

 

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado pela Polícia Militar e Guarda Municipal neste sábado (11) no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão Dias, Bairro Parque dos Comerciários. A Polícia Civil, através da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura a autoria do crime que teria ocorrido na última quarta-feira (8), mas a mulher só foi localizada morta neste sábado.

A vítima foi uma professora de 66 anos identificada como Sueli Fátima dos Santos, encontrada morta em sua residência com marcas de violência e amarrada, caracterizando o latrocínio. Ela morava sozinha na casa onde o crime aconteceu. O corpo de Sueli foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.

Para buscar o esclarecimento do assassinato os investigadores estão colhendo informações com testemunhas (vizinhos), amigos e parentes da vítima que possam dar informações sobre a entrada e saída de pessoas na casa.

O crime, considerado hediondo, foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil onde o boletim de ocorrência (BO) foi elaborado pela autoridade judiciária. Não foi detectado quais foram todos os bens que os bandidos levaram da casa, apenas um tablet.