Durante a abordagem o indivíduo admitiu ter cometido o crime e revelou que pretendia trocar os produtos subtraídos do estabelecimento comercial por pedras de crack numa “biqueira”
No início da tarde desta terça-feira (14) a Guarda Civil Municipal foi comunicada por populares sobre um furto numa loja da Rua Amando de Barros, região central da Cidade e principal corredor comercial, e que o indivíduo havia sido contido por um munícipe na Rua Curuzu.
No local os agentes municipais localizaram o indivíduo e a testemunha e foram informados que os produtos do furto, duas caixas de fone de ouvido da marca HeadSet, estavam debaixo de seu agasalho na região da cintura. O indivíduo admitiu ter cometido o crime e revelou que pretendia trocar os produtos furtados por pedras de crack numa “biqueira”.
Diante dos fatos foi acionada a testemunha da loja que presenciou o ato ílícito e também o gerente da loja, sendo as partes conduzidas até a delegacia de polícia, onde a autoridade de polícia judiciária, ao tomar ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza furto qualificado, artigo 155 do Código Penal. O infrator acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.